As fases de Taylor Lautner

As fases de Taylor Lautner

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Taylor Lautner é sonho de consumo das meninas hoje, mas na época da escola a história era diferente




O ator Taylor Lautner é um dos sonhos de consumo das meninas de hoje, que suspiram pela sua atuação em Crepúsculo e Lua Nova e brigam entre si dizendo “ele é meu”.
No entanto, o rapaz de 17 anos conta que no passado a situação era bem diferente.

Eu nunca fui extremamente confiante”, diz o ator à revista Rolling Stone.
Porque eu já era um ator, e quando eu estava na escola existia um pouco de bullying.
Não bullying físico, mas as pessoas faziam piada sobre o que eu fazia... eu só podia dizer para mim mesmo que eu não podia deixar isso me afetar. Isto é o que eu amo fazer.
E eu vou continuar fazendo”.

O que ajudou bastante a mudar a situação foi o sucesso mundial de Crepúsculo.
Ninguém sabia o que o Crepúsculo iria ser.
Ninguém.
Nós pensamos que estaríamos fazendo o filme só para os fãs apaixonados do livro.
As pessoas ficavam falando ‘ah sim, o filme vai ser muito bom’, e nós só respondíamos ‘tudo bem, tanto faz. Veremos’.
Mas quando o filme saiu, eu fiquei impressionado.
Foi aí que eu percebi, ‘cara, onde foi que eu me meti?’.
Isto poderia ter acontecido com qualquer um que interpretasse Jacob.
Eu só fui sortudo o bastante para ser o escolhido para ter a oportunidade.
Eu fico muito agradecido.
É Crepúsculo.
Não sou eu pessoalmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário